sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Amado continente


No céu
na Terra
na pele das águas
e no profundo mar

o canto
a dança
as gentes
o gesto
do amado contingente
continente: África

Poema: Leda

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leda
Estamos - eu e a fase 2 - em seu blog.
estótudo muito bonito!!
Beijos.

Claudio

Anônimo disse...

OI LEDA,ENTRAMOS E CONHECEMOS O SEU BLOG,GOSTAMOS DE TUDO INCLUSIVE DO DOCUMENTÁRIO DA ÁFRICA.VAMOS CRIAR O NOSSO TAMBÉM.PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

AH!ESQUECEMOS DE NOS IDENTIFICAR,PEDRINA E EDNEUZA(FASE 2)

Anônimo disse...

ola nossa infinita professora leda finalmente entramos no seu blog,as poesias,imagens sao maravilhosas elas tem a sua delicadeza,sensibilidade,carisma e alma.estamos com saudades.carinhosamente waniafreitas\soniarita suas admiradoras eternas.

Anônimo disse...

oi leda tudo bem? adoramos seu blog.estamos com saudades das suas aulas maravilhosas, dos seus poemas,e dessa pessoa simpática que sempre foi, é e sempre será.bjs de suas alunas e admiradoras diva e sÔnia conceição.leda eu diva estou indo para alagoas em dezembro!!!!!VAMOS?

Anônimo disse...

oi professora leda sou vera costa eu e a Lauriceia estamos no cei vendo o seu blog nos gostamos muito das gravuras e pincipalmente do poema.Os videos são muito bonitos.bjs Vera e Lauriceia

Anônimo disse...

oi leda seu blogs e muito legal vc semp supreendendo um abraco .de manoel santiago seu es aluno leda esta conversando com vc e sempre uma felicidade porque vc e como o sol sempre emlumina onde alcançar.

um abraço.
Manuel

Leda Lucas disse...

Queridos todas e todos que aí estão!
Vocês nem imaginam a alegria que senti ao retornar da viagem que fiz ao Chile para ir à casa do poeta Pablo Neruda e encontrar nas postagens que faço no blog as mensagens de vocês.
Li e reli várias vezes os textos e ficava imaginando vocês escrevendo as mensagens que mandaram, o trabalho bonito do Claudio...
Continuem firmes, estudando, e querendo a cada dia aprender algo novo - que é sempre velho na história de nossa passagem pelo Universo.
Superobrigada pelos comentários tão afetivos e carinhosos.
Saudades - e não desistam de aprender e estudar.
Um abraço carinhoso.
Leda