quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Clara em meus dias mais recentes



E minhas gatas (Clara e Lua) gatinham sob o Sol em cima de minha cama, enquanto eu tentava tricotar mais um cachecol...

Mas como continuar a tecer com estes ANIMAIS fazendo tanta pose?

Parei – e fiz estas imagens.

Havia nuvens brancas num céu azul, as sibipirunas aguardando o momento do despontar de folhas e botões... Logo logo o chão bem abaixo da janela do quarto ficará amarelo e as flores caídas no cimento lembrar-me-ão da beleza da primavera.

Esteve frio?

Imagens: Leda Lucas

Texto: Leda Lucas

Posted by Picasa

2 comentários:

Constança Lucas disse...

muito lindas estas fotos

Leda Lucas disse...

Das minhas amadas companheirinhas!!!
Você sabe o que é isto; né!
E além de tudo, ainda desenha a Náná...
Abraços.
Leda